sexta-feira, 27 de maio de 2011

RIXOSA E IRACUNDA EXEMPLO A NÃO SEGUIR

Rixosa Sig: Briguenta e Barulhenta
Iracunda Sig: Irada Propensa a Ira

 Minha amada a biblia fala que melhor é viver no deserto lugar de necessidade do que morar com uma mulher rixosa e iracunda (PV 21 vs 19) 

 O que biblia quer dizer com esse versiculo?

Quantas mulheres vivem atormentando o marido, só reclamam esquecem que a biblia fala pra nós mulheres sermos sabias. (PV 14 vs 1)  nao agradece a Deus vida do seu esposo seus filhos em tudo acham problemas
destroem o seu lar com suas proprias maos, nao edifica sua casa mas mostra-se como a mulher tola.
Se voce amada esta vivendo dessa forma ainda a tempo pra mudar o rumo de seu casamento, comece a usar os seus labios somente para abençoar, louve ao senhor pelo seu esposo, agradece a Deus a herança que sao seus filhos, ame a sua casa governe-a com alegria seja uma mulher virtuosa  mulher que edifica nao que destroem, ame-se a si mesma cuide-se peça sensibilidade ao Senhor  AME SER MULHER.

Lembre-se
O homem que acha uma mulher acha o bem.

voce é o bem do seu marido, nao reclame mais, seja o bem para sua familia e nao o mal.

Mulher virtuosa quem a achara?


                                           
                                         fiquem com essa palavra que Deus abençoe voces amadas
                                                                
                                                                                PATRICIA DO CARMO LIMA



Rixosa Sig: Briguenta e Barulhenta
Iracunda Sig: Irada Propensa a Ira



                                                             
                  
                                            

29 comentários:

  1. Prezada, sei muito bem o que é isso! Me casei com uma mulher rixosa e iracunda, enganado porque antes do casamento ela dissimulou muito e eu não percebi sua ira em momento algum. É verdadeiramente uma demonstração do inferno, enlouquece até o homem mais sábio. E o que é pior: ela é muito "religiosa", não perde um culto. Em dias em que a ceia é celebrada, eu fico perplexo por ve-la tomar a ceia normalmente, sendo um demonio dentro de casa, sempre carnal, hostil, agressiva, estúpida, histérica aos gritos, e depois a desculpa é sempre a mesma: ela diz ser assim porque é nervosa e não consegue se controlar. Já lutei muito para manter a união mas hoje, suporto isso apenas por causa do filho criança ainda. Mas ele está crescendo e um dia se tornará um jovem, e quando este tempo chegar certamente irei embora e DEUS há de permitir que eu me vá.
    "MALDITO O DIA QUE CONHECI ESSA CRIATURA DEMONIACA, E MAIS MALDITO AINDA SEJA O DIA EM QUE ME CASEI COM ELA!!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emílio, o que Deus diz a respeito de seu casamento e de sua esposa? Eu vivo a mesma situação. Deus te abençoe e mude o coração de sua esposa.

      Excluir
    2. Oi Emílio, impressionante como o que você está vivendo é semelhante ao meu. Já concretizamos o divórcio por iniciativa dela levada pela grande ira e ódio que nutria em sua vida. Fique em paz e peça direcionamento de Deus.

      Excluir
    3. Oi Emílio, impressionante como o que você está vivendo é semelhante ao meu. Já concretizamos o divórcio por iniciativa dela levada pela grande ira e ódio que nutria em sua vida. Fique em paz e peça direcionamento de Deus.

      Excluir
    4. Boa noite,se vc é um discípulo de Jesus,ore por sua esposa e jejue todos os dias por ela e se tiver um homem de Deus peça ajuda pra ele em oração e aconselhamento.Deus odeia o divórcio.Nunca esqueça que o nosso Deus faz milagre desde a antiguidade.Ñ desista do seu casamento,comece uma mudança em vc para que ela veja Jesus em vc e deixa o resto que o Espírito Santo faça.Fique na paz de Cristo.

      Excluir
    5. muito triste isso mas Deus não tem ninguém pra escravidão por isso jovens namorei estudem bem se vale a pena se casar porque ao repudiado dá-lhe carta de divórcio só por repudio

      Excluir
    6. É verdade irmao eu vivi isso , ela saiu de casa com os meus filhos e eu coperei sempre para o bem dos meus filhos e ela sempre a fazer mal contra mim , fazendo mal para me prejudicar , ela faz parte da igreja Deus é amor , muita aparençia humilde mas no coraçao vazios de Deus nao tem amor nenhum Ela piorou .Eles sao muito religosos.

      Excluir
  2. Que Deus te abençoe amada,obrigada pelas palavras.

    ResponderExcluir
  3. homens sejam valentes entreguem suas vidas e seu casamento a Deus, busque em Deus a mudança de suas esposas e mude vcs tambem para melhor,só Deus para mudar homens e mulheres rixosos pois se elaa sao assim é porq algo tem, repense as suas açoes e procurem a mudança de ambos. Jesus ama vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que estes homens Santos fazem com suas esposas rixosas,, será que eles são perfeitos? eles não dao motivos para as brigas? Kkkkk

      Excluir
    2. Se um conjuge só tem direito de reclamar da esposa se ele for perfeito, entao vc nao tem direito de fazer esse seu comentario.

      Excluir
  4. homens sejam valentes entreguem suas vidas e seu casamento a Deus, busque em Deus a mudança de suas esposas e mude vcs tambem para melhor,só Deus para mudar homens e mulheres rixosos pois se elaa sao assim é porq algo tem, repense as suas açoes e procurem a mudança de ambos. Jesus ama vcs.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Louvo ao Sr Jesus,por estas palavras
    Gloria a Deus!pela vida de vós.

    ResponderExcluir
  8. Leiam casamento blindado do Bispo Renato Cardoso e dona Cris.E muito bom esse livro tenho um leiam e vcs encontraram respostas pra salvar seu casamento.

    ResponderExcluir
  9. Sei que é difícil queridos e queridas não sou casado ainda mais creio eu que isso nunca irei passar em nome de Jesus mais isso não vem ao caso mais que DEUS abençoe a vidas de VCS que DEUS possa fazer uma mudança na vida das esposas de VCS que passam por essa prova o casamento é um só então não vale a pena deixa tudo pra trás peçam direção a DEUS entrega nas mãos dele persevere na presença dele este propósito pq sabemos que so ele sonda os corações igual a palavra mesmo diz mulher virtuosa quem o achará?
    Então varões persevere na presença de DEUS faça um voto com o senhor igualmente as mulheres se tem maridos assim persevere pq so ela que pode mudar toda a história das nossas vidas que DEUS o abençoe a cada um que leu fiquem na paz do senhor e que haja mudança na vida de VCS DEUS o abençoe... Amém

    ResponderExcluir
  10. Devemos lutar pelo nosso casamento até nossas forças se acabar,temos que ver nosso esposo ou esposa com bons olhos ,independente se merecem ou não, eu fiz assim e tudo mudou,não é fácil mas com o senhor presente na nossa vida conseguimos .
    Temos que observar nós mesmos e deixar de ver e olhar para o defeito do outro ,nós temos que mudar primeiro as tratando como se fossem o melhor esposo ou pesposa assim o outro vê a mudança e se sente na obrigação de mudar também isso é possível! Com muita oração e crer no senhor jesus,nada é impossível para ele.
    Ele não é a favor do divórcio pois tudo se concerta e se melhora em exeto (traiçao ai você que escolhe divórcio ou não) tirando isso,temos que lutar diariamente.
    Eu consegui e vocês conseguem também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso, aumenta um pouco a nossa fé! Como vc conseguiu isso? Tipo, o propósito, foi alguma corrente que vc fez? Eu preciso muito de ajuda, conversar com pessoas que entendam e/ou passaram por situações difíceis em relacionamentos e conseguiram vencer é como uma terapia pra mim. 😢

      Excluir
  11. MINHA VIDA SE TRANSFORMOU, DEPOIS QUE CONHECI MINHA ESPOSA, POIS HOJE TEMOS UMA FILHA, A QUEM AMO MUITO, E É POR ELA QUE AINDA NÃO ME SEPAREI!
    POIS COMO NOSSO AMIGO EMILIO ZANNI DISSE, PASSO PRATICAMENTE O MESMO QUE ELE, ALGUNS DIAS ELA ME TRATA BEM, MAS É IGNORANTE E TODOS OS DEFEITOS QUE O EMILIO ZANNI CITOU A CIMA, ELA TEM, E AINDA SE DIZ EVANGÉLICA,O PIOR NÉ, SE CONHECE A PALAVRA, NÃO SE FAZ O MÍNIMO ESFORÇO PARA SER SABIA!
    TENHO MEUS DEFEITOS SIM, MAS COMO TODOS AO REDOR VÊ, NÃO MEREÇO ISSO, POIS NÃO DOU MOTIVOS, MINHA VIDA É CASA E TRABALHO E VICE E VERSA!
    A QUESTÃO TBM É QUE SOU POBRE E JÁ VÍ QUE TUDO PRA ELA SE REMETE A COISAS BOAS, E NEM TUDO POSSO DAR OU SATISFAZE-LA.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade irmao , tem gente que quando a situaçao esta menos boa abandona o barco . Mas Deus exalta o humilde .

      Excluir
  12. Isso é muito verdade,mais Deus é a soluçao para todo problema.mais o grande problema das pessoas é de não acreditar que Deus pode mudar a historia do casamento dele.

    ResponderExcluir
  13. Minha esposa também e assim rixosa,porém aprendi muito com o comentario de vcs todos,grato em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  14. A minha também e assim triste isso

    ResponderExcluir
  15. Ola irmãos, eu convivi com uma mulher Rixosa e iracunda por mais de 26 anos . E na esperança de um dia ver mudanças nela eu acabei perdendo o controle cai nas armadilhas do mundo , cometi adultério, nos separamos divorciamos a pedido dela mais eu sempre a amei e muito e hoje vivo so pra reconquistala mais ela dis que quem ama nao trai.
    Concordo com ela , mais ja tentei explicar por varias vezes o q me levou a isso , encontrei uma pessoa totalmente o oposto e eu tinha uma vontade enorme de saber como era viver com uma pessoa totalmente oposta .
    E so queria ser feliz ser o homem da casa , nao mandar e tomar todas as decisões sozinho , mais sim em conjunto com ela . Mais nunca pude fazer isso , ela nunca aprovou minha familia e amigos , acabei me afastando de tudo e todos .
    Era visto como o parente metido e arrogante pelos familiares que nao sabiam o q realmente acontecia .
    E os q sabian se afastavam .
    E depois do adultério da minha parte , as opiniões se dividiram a maioria me julgam.
    Agora sou o errado !!
    Sei q errei e nao estou aqui querendo me justificar .
    Mais deus sabe o q passei e vivi , entao cabe a ele me julgar e condenar.
    Mais tudo q queria quero e pesso a Deus é q ela um dia mude e me perdoe e q possamos a vivier o tempo q nos resta , como um casal feliz e orgulhoso do seu cônjuge. Amem !!!

    ResponderExcluir
  16. Entendo sua situação, mas sinceramente não era melhor vc aproveitar essa oportunidade pra seguir em frente e ser feliz? (Não falei que foi certo vc traí-la e tudo o mais) A bíblia só consente com o divórcio em caso de traição, e vcs se separam por isso. Vc já era bem infeliz antes do acontecido, e era bem nítido que ela não o amava (ou se amava não sabia demonstrar isso...) Pq não pede perdão a ela, se perdia e siga em frente? De repente vc pode encontrar alguém que o ame, respeite e valorize, do jeito que vc merece.

    ResponderExcluir
  17. Há uma necessidade de renuncia , pois o casamento foi instituído por Deus ele não se agrada do divórcio, portanto seja sábio pois com certeza Deus dará uma porta para que vcs venham se reconciliar.

    ResponderExcluir