sexta-feira, 27 de maio de 2011

RIXOSA E IRACUNDA EXEMPLO A NÃO SEGUIR

Rixosa Sig: Briguenta e Barulhenta
Iracunda Sig: Irada Propensa a Ira

 Minha amada a biblia fala que melhor é viver no deserto lugar de necessidade do que morar com uma mulher rixosa e iracunda (PV 21 vs 19) 

 O que biblia quer dizer com esse versiculo?

Quantas mulheres vivem atormentando o marido, só reclamam esquecem que a biblia fala pra nós mulheres sermos sabias. (PV 14 vs 1)  nao agradece a Deus vida do seu esposo seus filhos em tudo acham problemas
destroem o seu lar com suas proprias maos, nao edifica sua casa mas mostra-se como a mulher tola.
Se voce amada esta vivendo dessa forma ainda a tempo pra mudar o rumo de seu casamento, comece a usar os seus labios somente para abençoar, louve ao senhor pelo seu esposo, agradece a Deus a herança que sao seus filhos, ame a sua casa governe-a com alegria seja uma mulher virtuosa  mulher que edifica nao que destroem, ame-se a si mesma cuide-se peça sensibilidade ao Senhor  AME SER MULHER.

Lembre-se
O homem que acha uma mulher acha o bem.

voce é o bem do seu marido, nao reclame mais, seja o bem para sua familia e nao o mal.

Mulher virtuosa quem a achara?


                                           
                                         fiquem com essa palavra que Deus abençoe voces amadas
                                                                
                                                                                PATRICIA DO CARMO LIMA



Rixosa Sig: Briguenta e Barulhenta
Iracunda Sig: Irada Propensa a Ira



                                                             
                  
                                            

13 comentários:

  1. Prezada, sei muito bem o que é isso! Me casei com uma mulher rixosa e iracunda, enganado porque antes do casamento ela dissimulou muito e eu não percebi sua ira em momento algum. É verdadeiramente uma demonstração do inferno, enlouquece até o homem mais sábio. E o que é pior: ela é muito "religiosa", não perde um culto. Em dias em que a ceia é celebrada, eu fico perplexo por ve-la tomar a ceia normalmente, sendo um demonio dentro de casa, sempre carnal, hostil, agressiva, estúpida, histérica aos gritos, e depois a desculpa é sempre a mesma: ela diz ser assim porque é nervosa e não consegue se controlar. Já lutei muito para manter a união mas hoje, suporto isso apenas por causa do filho criança ainda. Mas ele está crescendo e um dia se tornará um jovem, e quando este tempo chegar certamente irei embora e DEUS há de permitir que eu me vá.
    "MALDITO O DIA QUE CONHECI ESSA CRIATURA DEMONIACA, E MAIS MALDITO AINDA SEJA O DIA EM QUE ME CASEI COM ELA!!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emílio, o que Deus diz a respeito de seu casamento e de sua esposa? Eu vivo a mesma situação. Deus te abençoe e mude o coração de sua esposa.

      Excluir
    2. Oi Emílio, impressionante como o que você está vivendo é semelhante ao meu. Já concretizamos o divórcio por iniciativa dela levada pela grande ira e ódio que nutria em sua vida. Fique em paz e peça direcionamento de Deus.

      Excluir
    3. Oi Emílio, impressionante como o que você está vivendo é semelhante ao meu. Já concretizamos o divórcio por iniciativa dela levada pela grande ira e ódio que nutria em sua vida. Fique em paz e peça direcionamento de Deus.

      Excluir
  2. Que Deus te abençoe amada,obrigada pelas palavras.

    ResponderExcluir
  3. homens sejam valentes entreguem suas vidas e seu casamento a Deus, busque em Deus a mudança de suas esposas e mude vcs tambem para melhor,só Deus para mudar homens e mulheres rixosos pois se elaa sao assim é porq algo tem, repense as suas açoes e procurem a mudança de ambos. Jesus ama vcs.

    ResponderExcluir
  4. homens sejam valentes entreguem suas vidas e seu casamento a Deus, busque em Deus a mudança de suas esposas e mude vcs tambem para melhor,só Deus para mudar homens e mulheres rixosos pois se elaa sao assim é porq algo tem, repense as suas açoes e procurem a mudança de ambos. Jesus ama vcs.

    ResponderExcluir
  5. Louvo ao Sr Jesus,por estas palavras
    Gloria a Deus!pela vida de vós.

    ResponderExcluir
  6. Leiam casamento blindado do Bispo Renato Cardoso e dona Cris.E muito bom esse livro tenho um leiam e vcs encontraram respostas pra salvar seu casamento.

    ResponderExcluir
  7. Sei que é difícil queridos e queridas não sou casado ainda mais creio eu que isso nunca irei passar em nome de Jesus mais isso não vem ao caso mais que DEUS abençoe a vidas de VCS que DEUS possa fazer uma mudança na vida das esposas de VCS que passam por essa prova o casamento é um só então não vale a pena deixa tudo pra trás peçam direção a DEUS entrega nas mãos dele persevere na presença dele este propósito pq sabemos que so ele sonda os corações igual a palavra mesmo diz mulher virtuosa quem o achará?
    Então varões persevere na presença de DEUS faça um voto com o senhor igualmente as mulheres se tem maridos assim persevere pq so ela que pode mudar toda a história das nossas vidas que DEUS o abençoe a cada um que leu fiquem na paz do senhor e que haja mudança na vida de VCS DEUS o abençoe... Amém

    ResponderExcluir